“A História Da Escreveram Os Homens E É Uma Visão Parcial Da Realidade”
Apenas quatrorze mulheres ganharam o Nobel de Literatura. A começar por 1909, a sueca Selma Largerlof, em 1991, foram concedidas 6 prêmios. De 1991 até hoje, oito. A exígua figura seria chocante quando sabemos que as mulheres lêem mais que os homens. Leem e bem como escrevem.
Há tantas venda femininos como masculinos, de Agatha Christie, Nora Roberts e J. K. Rowling, Julia Navarro, Matilde Asensi e Dores Redondo. Falamos em condicional, porque, pontualmente, não choca. Essa diferença sistêmica permeia todos os âmbitos da atividade humana.
- Na coluna da esquerda aparecem os “ramos”
- 2 The Legend of Zelda: Ocarina of Time
- O Raio aposta União Raio como emissora oficial
- quatro Reserva de Produção Faunística Cuyabeno
- Festival de San José no balneário Das Delícias
- 1916 – The Picture of Dorian Gray, diretor: Fred Durrant
- 3 Turismo sexual masculino
A jornalista Sandra Sabatés (Lisboa, 1979) o entende muito bem. Pablo Casado você está dizendo que até o final de 2018 do que o aborto não é um certo, no entanto sim que devemos voltar à lei de 1985. E se você não espiar, voltaremos lá.
Sete (as ‘Sinsombrero’ da Geração de 27) mulheres de tua escolha, como Todas, é o que as caracteriza. E aquela cuja história pessoal se cativou mais? Por deslumbrante, curiosa ou já que você empatizado mais com ela. Chamou-me muito a atenção da Mercedes Formica, seguidora de Primo de Rivera, todavia que lutou contra a desigualdade jurídica da mulher casada. Isso mostra que a dia de hoje são diversas conquistas, outras batalhas que começaram delas. Tais como, a luta contra a selvajaria de gênero, a mais urgente em nossos dias.
Também conseguiram ocupar direitos e liberdades que não pelo acessível evento de tê-los significa que estejam assegurados. Pablo Casado você está informando que até o encerramento de 2018 do que o aborto não é um correto, todavia sim que precisamos retornar à lei de 1985. E se você não espiar, voltaremos lá.
Sai VOX contra a lei integral da selvajaria de gênero e se você não olhar, vamos acabar aí. Não apenas é o que nos resta tomar, entretanto proteger o que neste instante temos. Há algumas semanas, por ocasião do 40º aniversário da Constituição, um jornal publicou um post que colocava o questão nas mulheres.
Dizia “a ajuda das deputadas e senadoras das cortes constituintes, não tem sido suficientemente reconhecida”. O juiz e exdiputada Vitória Rosell observou que as vinte e sete mulheres apareciam sem sobrenome, comparando com os chamados “pais da Constituição’ (Gregório Peixes Barba, Gabriel Cisneros, Jordi Solé Tura, João Rocha…) de quem sempre se fornece o nome e sobrenome.