“Agora, Eu Penso Bem Mais As Coisas E, Talvez, Isso É Um Erro”

Tenha terminado o treinamento, no entanto Juan Carlos Navarro (Barcelona, 1980) segue jogando bola. Foi “picado” com Ricky Rubio e não quer deixar o trabalho a meio. Essa competitividade é a que o levaram a ser um dos melhores jogadores da história de Portugal. Um talento inigualável, que, apesar de seus trinta e seis anos, mantém-se pela primeira linha.

Quando lhe chamaram para ir a Sydney, em 2000, Como A primeira vez que fui em alguns Jogos foi meio de surpresa. Éramos muito adolescentes Raúl López e eu, e depois disso, não me passava pela cabeça que pudesse vir depois de tudo o que veio e que chegasse a estar no Rio disputando meus quinta edição dos Jogos Olímpicos. Existe alguma fórmula mágica para fazê-lo? Há enormes fatores que entram em jogo e vários obstáculos a ultrapassar. Ajuda ter sido um jogador significativo, ter tido a sorte de que Lolo Sainz se acordado de mim naquela primeira ocasião, e não ter sofrido muitos percalços físicos.

” Porque, mesmo que nos últimos anos tenha tido alguma lesão mais, eu não tive uma carreira complicada por este sentido. Trabalhei muito e tenho mantido o grau pra estar por aqui. Até onde chegavam seus sonhos? A verdade é que eu a todo o momento fui um jogador que não aparecia pensar muito no futuro. Concretamente, apesar de neste instante está ao virar da esquina, eu ainda me domina inusitado falar de tudo isto meus quintos Jogos. Eu sempre digo isto de “vai vendo”, sem esquecer nunca de trabalhar duro no campo, no entanto sem fazer diversos planos, nem imaginar bem mais além do jogo seguinte ou o próximo torneio.

eu Me considero um jogador respeitado por todos e acho que posso contribuir ainda para a seleção e esse é o meu sonho sem demora mesmo. Mas nunca se fixou metas, por mais modestas que fossem? Para nada. De jovem pensou um pouco e atuava muito.

É claro que já eu imagino muito mais as coisas e, talvez, isso é um erro que cometemos, à capacidade que nos tornamos mais velhos. A título de exemplo, de imediato a toda a hora pensa em teu estado físico além da conta e quando você é jovem você vai saco e não se preocupa nada.

  • Dois Finais (2)
  • Os ruídos se necessitam à ausência de coordenação da respiração e acrescentamento de secreções
  • Diga a seus pais que venham me visualizar, anda. Que desejo eu tenho de aposentar
  • em 14 de julho de 2010 | 14:52
  • dezesseis de junho de 2009 | 13:06
  • vinte e um horas. Dê Lá enfrenta Xavi e Pochettino
  • No Sing Star, me preocupava com o acontecimento de cantar bem e não reparar pela barra
  • A Prévia: Dois partidazos quentes

o Que têm os Jogos que não têm outros torneios? São muito especiais, já que se agrupam os mais queridos de cada esporte. Pessoas que estiveram quatro anos brigando para estar lá. Lutando por um mesmo propósito. Ademais, você vai com toda a expedição espanhola pra disputar um encontro muito relevante, com uma tradição muito enraizada e que continua em o mundo todo. Sem refletir no sucesso, nem sequer medalhas, o

Sierra Nevada. Mais não saiu super bem, mas por tudo isso, Sydney é talvez a citação olímpica que me ficou gravada mais do que o resto, todavia as algumas fossem as coisas melhor. Com o passar dos anos, tem problema em levantar-se pra comparecer treinar?

Bom, esse ano eu tenho levado tudo um tanto melhor porque eu não tive tantos dificuldades físicos, entretanto é verdade que no momento em que você sente a aflição a cada dia sofre muito e quer que chegue o jogo o quanto antes sem treinamento. Conforme os anos passam, tudo custa mais do que no momento em que você é jovem, e treinar bem como.


Por