Anexo:Lista De Personagens De Fairy Tail

Aviso, o protagonista principal, é um mágico criado por um dragão chamado Igneel Dragneel, que desapareceu no ano de 777), o qual resulta a mostrar-se por intermédio do interior de Natsu tempo depois. Procurar Igneel, une-se a guilda Fairy Tail, dentro do qual se desenvolve toda a aventura, na companhia de outros magos.

A magia de Natsu pertence ao tipo Fogo, tipo Dragon Slayer (assassino de dragões). Lucy é uma criança feliz e uma maga estelar, que através de Chaves Estelares (que podem ser de ouro, prata ou bronze) poderá chamar os Espíritos Estelares. Apesar de sua maneira superficial, que é uma guria muito simpática que ama Fairy Tail e seus companheiros. É uma apaixonada na leitura, e está no modo de digitar o seu romance. Era afiliado da família Heartfilia, uma das famílias mais ricas e influentes do Reino de Fiore.

mas, devido à tua conexão distanciada com o seu pai e a morte de tua mãe, abandonou o seu lar para escoltar seu respectivo caminho. Costuma trocar de roupa diversas vezes, por que Bixlow da apelidado de “a menina fantasia”.

O superior desejo de Lucy sempre foi entrar pra Fairy Tail. Aparece desde o começo da série e tem a maneira de um gato azul com asas. Pode pronunciar-se e a tua magia consiste em voar. Nasceu de um ovo e Quem o chamou Feliz, visto que a sua chegada fez feliz a todo o Clã.

É um Exceed pertencente a Édolas. Gray utiliza a magia de “Ice Make” e “Devil Slayer de gelo”. Gray só podes montar objetos sem vida, ao contrário de Lyon Bastia, o teu companheiro e aprendiz de magia pela infância. Seus pais faleceram por culpa de uma besta chamada Deliora, assim Gray tentou se vingar, contudo antes tomou aulas de magia com Ur, tua professora. A metade de seu treino, soube que Deliora viria pra cidade, pro qual discutiu com Ur e saiu ele mesmo a combater contra a idiota. Não conseguiu alcançar seu intuito, dessa forma Ur, tinha que resgatá-lo, sacrificando sua vida usando magia que descobriu em um livro (transformado teu corpo humano em água para transportar a cabo a congelamento).

  1. Sem nome e localidade (fig 1-K)
  2. Evitar sapatos que não se encaixam de forma adequada ao pé
  3. Diz ser Jesus
  4. Poli artralgias
  5. 3 Plantas Potabilizadoras 4.3.1 Planta Potabilizadora Aqueduto velho

É uma criança alta de cabelos longos e olhos castanhos. Seu sobrenome, Scarlet, foi-lhe dado por Jellal no momento em que eram meninas, pelo seu cabelo cor escarlate. Está a toda a hora vestida com uma armadura, feito por Heart Kreuz. Sua tatuagem da guilda Fairy Tail se encontra em seu braço esquerdo e é de cor azul. Usa magia de re-objeto, contudo ela é a única que poderá re-equipar suas armas e armaduras. Sua especialidade mágica é brigar a curta distância, com seus equipamentos e receber em somente uma etapa.

É uma das magas de Fairy Tail mais jovens. É espontânea. É um Dragon Slayer, aprendiz da dragona nosso noticiário é especificamente vantajoso, a “Dragona do Céu” e use a magia Dragon Slayer do céu”, a qual bem como pode curar as feridas e a dor causados em alguém.

está sempre acompanhada de uma gata chamada Exceed Converse. Anteriormente era membro do grêmio Habilidades Shelter. É o segundo Exceed que aparece na série. Acompanha a História desde o início. Quando vão Édolas descobre que tem uma “tarefa” pra desmantelar os Dragon Slayer, porém conhece a rainha de Extalia e ela explica que tem o mesmo poder que ela, o que é visualizar fragmentos do futuro. Embora Converse não o saiba, a rainha Extalia é tua mãe.


Por