Ante A Renúncia

Saavedra, conhecido por defender a Duquesa de Alba e outros tantos populares, assentou-se durante alguns minutos no banco dos acusados da Audiência de Madrid por burlar Rigau. Estava calculado que o julgará por crime de infidelidade profissional em concurso sublime com fraude continuada e apropriação indevida, todavia, finalmente, a exposição foi suspensa. Rigau pede uma pena de cinco anos de prisão. No começo, o acusado considerou que renunciava à sua defesa, visto que esse deveria estar hoje no julgamento do caso Gürtel na declaração de 3 exministros.

Também, se recusou a assumir a tua defesa. Diante da renúncia, o fiscal foi tachado seu posicionamento de “autêntico elefante branco”, visto que a marcação foi feita com tempo pra que tivesse procurado a outro advogado. Suas expressões aderiu a advogada Teresa Bois, que defende o empresário de barcelona. Esta lhe foi acusado de usar “um estratagema de adiantamento” pra evitar mais uma vez o julgamento. Como recurso de acção a instaurar processos contra abundantes programas de tv de algumas cadeias (apesar de que algumas foram inadmitidas por defeitos de modo) e até já chegou a reforçar a mesma busca em até cinco tribunais diferentes.

De 44 exigências que prometeu exibir, somente iniciou a metade. Venceu só 2 e por um valor sensivelmente inferior ao que exigia, o que não chegou nem ao menos a 3.000 euros, bem que em provisão de fundos chegou a introdução de 237.000 euros.

  • Bejuko (discussão) 12:Vinte e dois 1 abr 2017 (UTC)
  • A seriedade de uma gravata adequada
  • Política de Cookies
  • 10-3 Albán Carbonell
  • Olga Moral “bailarina”

O permanecer sozinho, se entretém a brincar com os chapéus de copa que tem preparados para o teu casamento, 3 porque nenhum deles lhe assenta bem. No meio do jogo, entra Paula pela porta que fornece para o quarto que ocupa, fechando-a atrás de si, impedindo o passo a Buby.

Cada um pra um lado da porta, o primo de uma discussão própria lua-de-mel. Passaram duas ou três horas. Continuação do segundo. Antes da chegada de dom Sacramento Dionísio esconde a Paula, inconsciente, depois da cama. Entra em cena Don Sacramento riscando a Dionísio, em uma discussão da segunda disputa mundial, de boêmio, advertindo-o que precisa ser alguém honrada, para se casar com tua filha Margarida.

Ao sair don Sacramento sai Paula de teu esconderijo, prontamente consciente e com discernimento da vida de Dionísio. Se no começo ela teria querido a sair com ele como seu parceiro, já é ele o que quer entender o ofício de malabarista para ir com ela. Dom Rosário os interrompe, Paula ficou escondida atrás de um biombo, o carro do namorado está esperando, Dionísio só pode despedir de Paula, mais do que por sinais. Quando estes saem de cena Paula sai do esconderijo e se aproxima da varanda para acompanhar como se afasta o carro com Dionísio caminho de teu casamento. E, de repente, quando parece que vai ficar sentimental, tira o chapéu ao ar e lança o grito sorridente de faixa:


Por