As Comunidades Que Mais Vai Crescer E Diminuirá O Investimento Do Estado
Os Orçamentos de 2019 lançam um acrescento de mais de 18% do investimento do Estado nas Comunidades Autônomas com ligação às contas do ano passado. Entretanto, apesar do aumento geral, há regiões mais beneficiadas do que outras, e até mesmo novas onde a quantia recebida se vê prejudicada consideravelmente.
Em concreto, são 6 as comunidades que dispõem de pequeno investimento estatal em 2019. O resto, umas mais do que novas, conta com maior dotação. As contas de 2019 têm muitas piscadelas para a Catalunha, uma das regiões mais beneficiadas pela localização de investimento do Estado.
trata-Se de uma estratégia de persuasão do Governo de Pedro Sánchez os partidos socialistas para que estes acabem apoiando os Orçamentos. Por sua cota, o investimento na Comunidade de Madrid, só terá um acrescento de 0,1% em ligação ao ano passado. No total, Madrid contará com 1.249,vinte e cinco milhões de euros, 1.000 milhões a menos que a Catalunha.
Mesmo deste modo, a localidade catalã não será a comunidade onde mais cresce o investimento do Estado. Em concreto, Navarra receberá um 92,2% a mais do que em 2018, até os 108,cinquenta e um milhões de euros. Por sua porção, algumas comunidades onde irá acrescentar significativamente o investimento do Estado são Andaluzia e Valência.
Mas, apesar do acrescentamento total, o investimento do Estado não vai amadurecer em todos os pontos do estado. Em concreto, A Rioja é onde mais diminui essa quantidade, um 39,1%. No total recebe 38,48 milhões de euros. Do mesmo modo, Como vê prejudicada esta partida em um 23,7% (até os 20,74 milhões de euros).
- Condições ambientais: 54-68
- Arte de acampar
- três Resultados por circunscrição
- 4 Torre de Don Carlos
- Rede Universitária de Saúde. – Hospital Princesa Margarida
Desta maneira, Ciutadans solicitou à Mesa que esclarecer por escrito o por que decidiu adiar essa decisão, e Carrizosa está convencido de que “nenhuma artimanha vai alcançar” que se invista o candidato de JxCat, Carles Puigdemont. Além disso, Cs foi cadastrado um pedido pro presidente do Parlamento, Roger Torrent, reconsidere a tua decisão de que Puigdemont seja o candidato: “pedimos que comece com o pé justo”. Parlamento dinamarquês. 13:21, Segundo a vice-presidente, é necessário que os partidos se ponham de acordo pra criar um Governo que “regresse à normalidade institucional e económica, à paz social e restituir a convivência entre catalães”.
13:08 Pro juiz Llarena é evidente que Puigdemont viajou até a Dinamarca como “provocação de uma prisão no estrangeiro” contra a “Impossibilidade ótimo de optar por uma investidura sem entrar no Parlamento”. Sublinhou que Puigdemont tencionava “instrumentalizar” a privação de autonomia para “conseguir a investidura e o voto que parlamentariamente não podes saber” e este era um dos fundamentos pra rejeitar o pedido feito horas antes pelo Ministério Público. 13:03 contudo, várias fontes da Procuradoria apresentaram-se contrariadas pela decisão de ontem do magistrado, visto que permite a Puigdemont mover-se livremente pelo nação que lhe aprouver, apesar de estar recuperado na justiça espanhola.
12:48 Carles Puigdemont: “convocaram-Se eleições pra saber que mensagem davam os catalães. E a mensagem foi clara”. 12:Quarenta e seis Carles Puigdemont: “Este não é um assunto interno. É um tema europeu. Qualquer circunstância de iniciar um diálogo livre é uma interessante notícia”. 12:43 Comparecer Carles Puigdemont desde Dinamarca. Nesta conferência de imprensa, argumentar os últimos fatos de tua circunstância.
12:00 Com estas frases se manifestou Puigdemont a começar por seu perfil no Twitter após Enric Milo revelar que há que virar a página do dia do referendo 1-o e esquecê-lo. Decidiu-Se com os votos principais, que somam Junts per Catalunya e ERC, que queria “deixar sobre a mesa para mais tarde” desta decisão, de acordo com fontes parlamentares. 11:40 ÚLTIMA HORA: A Mesa adia tua decisão sobre a delegação de voto dos deputados na Bélgica. 11:Vinte e um Da reunião entre Puigdemont e os deputados da Dinamarca começará às 11.30 horas, como confirmou o impulsor da reunião, o deputado Magni Arge, de uma potência independentista das Ilhas Faroe, território autônomo da dinamarca.