“Depois de ‘Crônicas’, A Minha Carreira Não Iria Para Onde Eu Queria”

Quando finalizou Crônicas Marcianas, Orvalho Madrid aproveitou para fazer “lousa”. Era a única maneira de repor a tua carreira por onde ela de fato queria: a compreensão. Dessa forma, há alguns anos, não lhe importou começar a novela Murta com um contrato de repartição e “cobrando 4 duros”. Prontamente está de volta na tv nacional Amar em tempos mexidos.

Com a sua personagem em Amar, Mariana, compartilha que as duas chegaram a Madrid em procura de uma oportunidade. Sim, eu com 18 anos eu peguei o saco de Málaga e me plantei em Madrid a preparar-se arte dramática. Pra tua idade, eu assim como era bastante inocentona. Fazia tempo que não víamos pela televisão. Bom, eu tenho focada em projetos pro Canal Sul, entre eles a Murta.

Quando eu finalizei em Crônicas enlacé com a série Fora de controle. Foram vários anos seguidos sem deixar de trabalhar e quando eu fiquei grávida eu resolvi respirar um tanto. Apetecía-Me desintoxicar a imagem, porque a minha carreira não estava puxando para onde eu queria.

Por que diz isso? Quando acabou Crônicas só me chegavam propostas para expor programas do coração. Pra começar, não sou uma profissional do que isso, nem ao menos é uma área em que me sinta confortável. Não sou ninguém para opinar sobre a vida dos outros.

eu Prefiro comprar um bocata de mortadela antes que suportar a pressão que a mim me pressupõe isto. Há anos em sete vidas foi a namorada de Fabiano Alonso. Houve cenas subiditas de tom? Eu tive que oferecer um supermorreo com ela (risos). Me acabou deixando a série visto que dizia que era dura pela cama. Você se incomoda que se lembrem dela como uma moça mimada de Javier Sardá?

  • Nove pares de meias de seda
  • Generator Entertainment
  • 3,8 quilos de peso…
  • Mensagens: 5.929
  • Cuidar a dermatite da área do bikini com os saquinhos de chá de camomila

eu Entendo que cansa, que apenas continuem reconhecendo isto, visto que eu tenho feito outras coisas, entretanto não me incomoda em absoluto. Aprendi muito lá, e me abriu muitas portas. Diz que de pequena era estranha e mal citada. Como conseguiu suprimir o teu caminho? Não sei se tenho feito de tudo (risos).

O mal citada era por causa de uma de minhas tias que pra fazer a graça me dizia palavrões com a finalidade de que eu as repetisse. E o que eu não sabia é que não me esqueceram. Em termos de feia, os hormônios fizeram um milagre. O mote que tinha de garota?

Diversos, todavia o que mais me marcou foi o de poucas seios, a boneca poucas sardas. Com 14 anos, permaneceu plano como uma tabela e as moças entraram comigo. Como mulher de um ex-jogador de futebol, como Diversos se deixam levar na parafernália. Bem como há colegas de profissão que priorizam muito o grau social pela hora de firmar-se em alguém. Que coincidência que nunca se apaixonam, de uma vassoura ou um maquiador. Eu do meu marido tivesse me apaixonado por igual, mesmo que tivesse sido o que me dava o pão todas as manhãs. Gostaria que quando Candela fora maior seguisse seus passos ou é das mães que preferem manter os filhos retirado do mundo do espetáculo?


Por