Edição Do Quarta-Feira, 07 De Outubro De 1972, Página Quarenta E Oito

RÍSTAfe “tüilltSS5P.GFSE” VOCÊ NÃO Sabe O QUE É PARIS SE você NÃO TEM VISTO a Sua “FOLIES BERGERE” ¡ M¡ T. V. 19 IBERIA Preço total, 5.500 Ptas. 2 anos de garantia SATEL Rda.S. É obrigatório —disse— extrapassar o total de carne humana.

a antropofagia está a chave de 2 gigantescos dificuldades:- o da alimentação e o do equilíbrio demográfico.’ Enciertas dissertações nunca se sabe quanto há de humor e quanto de certeza pluscuamperfecta. “Cinquenta 1000 dólares, mss um instrumental de 6 cszabombardeos e 10 tonolndss de. A Um oferece contam lodo é j dúvida de n? §, fundos e cuplets, e pós IB ñipare Cnlostin.T.

a V:r ri co’i Ins videos de terror! Um deles se senta na hutacn, laman o Ñn-Jo, você come doces, amêndoas garrafiñadas, salo o doutor Pe tiot. Elivle se a respeito da tua hrazoj te aperta, o Peiitin. se me seca a garganta! não te – entretanto, encanto, logo, enron(hrán lis luzes!; bah.

No Camim. lê-se: ¡ MICHAELPOLLARDl MARIA VICO um filme de SUSPENSE EASTMANCOLOR GONZALO (Miyams ri dezoito anos) r estreiit! Uma comédia de hoje, pra juventude de hoje ATENÇÃO CAÇADOR Você que sabe o valor de um cão, Invista em cães. Peça Informações pelo: CENTÍMETROS-CAN. C. Uma carga de dinamite em tuas esporas!

11-12 de dezembro: reúne-Se em Edimburgo, o Conselho Europeu, em que se apresenta a Dinamarca e a suposição de se realizar um segundo referendo a respeito da ratificação do Tratado. Quinze de dezembro: Países Baixos ratifica o Tratado da União Europeia. Dezoito de dezembro: Alemanha ratifica o Tratado da União Europeia. 1993 1 de janeiro: Dinamarca assume Presidência do CEC. Entra em vigor o mercado único europeu. 18 de maio-Dinamarca se pronuncie a favor do Tratado sobre a União Europeia em um segundo referendo. 21-22 de junho: reúne-Se em Copenhaga, o Conselho Europeu.

em um de julho: a Bélgica assume a Presidência do CEC. 19 de julho: Adopção pelo Conselho do programa TACIS. Dois de agosto: Reino Unido ratifica o Tratado da União Europeia. Vinte e nove de outubro: reúne-Se em Bruxelas, o Conselho Europeu. Um de novembro: Cessam todos os procedimentos de ratificação e entrada em validade do Tratado da União Europeia. Nove de dezembro: Boris Yeltsin, Jacques Delors e o Presidente do Conselho Europeu, Jean-Luc Dehaene, assinam uma declaração a que se consolidam nas relações entre a rússia e a UE. 10-onze de dezembro: reúne-Se em Bruxelas, o Conselho Europeu. 1994 1 de janeiro: a Grécia assume a Presidência do Conselho da União Europeia (CUE). 9 e dez de março: Sessão de abertura do Comité das Regiões.

31 de março: Hungria solicitar de forma oficial a adesão às Comunidades Europeias. Cinco de abril: Polónia pedir oficialmente a adesão às Comunidades Europeias. 9-12 de junho: Eleições directas pro Parlamento Europeu. 12 de junho: Áustria. A maioria do eleitorado se pronuncie em prol da adesão à UE.

24-25 de junho: reúne-Se em Corfu, o Conselho Europeu. 1 de julho: Alemanha assume a Presidência do CUE. 19-26 de julho: Primeira sessão, em Estrasburgo, do novo Parlamento Europeu. Klaus Hänsch é eleito Presidente. Dezesseis de outubro: Finlândia. A maioria do eleitorado se pronuncie em prol da adesão à UE.

  • Trinta e três Votação no postagem Cannabis sativa
  • Em croata: Karlo Veliki
  • Valenciano: Meua, teua, seua. Catalão: Meva, teva, seva
  • 1 Casamento por rapto

13 de novembro: a Suécia. A maioria do eleitorado se pronuncie a favor da adesão à UE. Quinze de novembro: Primeira reunião, em Frankfurt do Meno, do Conselho do Instituto Monetário Europeu. Vinte e oito de novembro: Noruega. A maioria do eleitorado se pronunciar contra a adesão à UE. 6 de dezembro: o Conselho adopta O programa Leonardo da Vinci a respeito da formação contínua. 9-10 de dezembro: reúne-Se em Essen, o Conselho Europeu.

17 de novembro-Lisboa assinatura da Carta Europeia da Energia. 1995 um de janeiro: assume a Presidência do CUE. Áustria, Finlândia e Suécia tornam-se participantes da UE. Quatrorze de março: Assinatura pelo Conselho e pelo Parlamento do programa Sócrates no campo da educação. Vince e seis de março: Entra completamente em validade do Acordo de Schengen.


Por