Elton John Dispara Contra Todo o mundo
Como modelo, citamos a encarniçada disputa mantida pouco tempo atrás com os paparazzi no aeroporto de Taiwan. , gritou. Até que ponto poderá parapetarse a desculpa do desfasamento horário uma pessoa que viaja no seu respectivo jatinho especial? Uma semana depois do incidente saltou novamente à tona numa solenidade de entrega de prêmios musicais, guerreando dessa vez contra Madonna.
A melhor performance ao vivo é a dela? Tudo o que você está disposto a pagar setenta e cinco libras para observar um play-back teriam que matá-lo. Tuas emoções estão à flor da pele. Chorou a lágrima viva nos enterros de seus colegas, a princesa de Gales e Gianni Versace.
Foi viciado em cocaína e álcool, porém essa desculpa não lhe vale prontamente, uma vez que reitera transportar i4 anos sóbrio. Seus amigos garantem que é atencioso e bem-intencionado, apesar de sua impetuosidade. Mas nem ao menos todos os líderes são comerciais. Na cerimônia de entrega dos prêmios musicais, representava o papel do Guilherme, o travesso, explicando com franqueza e, segundo infos de bastidores, aproveitando cada minuto da briga que ele mesmo havia desencadeado. Em Taiwan, não obstante, parecia fora de controle. Esses ataques repentinos são os que lhe exercem ter humilhação, os que o levam ao arrependimento.
Nos momentos de explosão, não é a reação pública que preocupa-se mais tarde, mas sua nova mergulho no território da raiva contraditório. Leva toda a existência, apresentando batalha a sua fúria e a sua aversão a si mesmo.
- Contam com mais de cem marcas. A amplo maioria não as acha em Portugal
- Apagar demasiado as unhas
- “Pretty Girls” (desde agosto de 2015)
- Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo
- Não se preocupa interpretar a mulher de um traficante
Acredita cegamente no seu próprio talento, porém quando se olha para o espelho e não consegue se livrar da sua baixa auto-estima. Eu sei que minhas facetas negativas estão lá dentro, admite. Assegura cobiçar conquistá-las, transformá-las em alguma coisa positivo. Daí que, em um estágio de calma, abre as portas nesta entrevista e confessa seus pecados.
Uma manhã ensolarada, em uma das colinas que coroam Nice, no sul da França, Elton abre a porta dos fundos de tua moradia. A residência foi desenvolvida em 1925, e é em quota uma mansão mediterrânica e, em parte, um palacete, com linhas modernas e espaços abertos. Comprou uma família norte-americana e modificaram um pouco a infraestrutura, enchendo a moradia de objetos de arte.
No átrio de mármore, de três andares de altura, há um candelabro de vidro de Dale Chihuly azul cobalto e uma tela de bolinhas de Damien Hirst. É tudo de assinatura. Numa mesa lateral erguem-se duas varas de lírios brancos e uma vela de tamanho vasto de Jo Malone. Elton vai nos afirmar a casa mais tarde.