“Este Show É Amor E Foi Feito Feliz A Minha Filha Sara”

O concerto, que será deixe-me dizer um reencontro profissional com muita carga pessoal, porque ninguém esquece que a separação do cantor norte-americano a Ainhoa Arteta quase lhe custa a tua carreira no universo da ópera. No ano de 2003, a soprano e o teu marido, recém-separados, tinham um extenso tratado com o Palau de la Música Catalana, no entanto o show não chegou a ser realizada, apesar de ter todas as entradas comercializadas.

Foi o começo de um terrível calvário para a cantora tolosana de suspensões e adiamentos. Abertamente, Arteta declarava à imprensa perceber-se “quebrado” por que a separação de Dwayne Croft, uma separação que lhe originou uma perda de voz e que a retirou da cena cerca de três anos. Agora, 15 anos depois, Ainhoa Arteta sucesso nos teatros do universo e está muito feliz. “Eu venho de Verona e sim, eu estou feliz pelo motivo de é um concerto muito emotivo com o pai da minha filha. Ademais, o programa é excelente já que cantamos peças que nos marcaram muito em nossas vidas.

quando Eu morava em Nova York vivi muito perto da Broadway e de Hollywood, e as músicas são de outros mundos”. O reecuentro com o pai de sua filha, o barítono Dwayne Croft, foi cordial, “no desfecho, por que os filhos executam várias coisas e não tenho dúvida que, nesse caso, o importante é a nossa filha Sara. Nesse sentido, Dwayne e eu nunca tivemos um cisma por Sara. Eu acho que, no fim, os filhos são os que se ligam, e para Sara, lhe fazia muita ilusão que cantáramos juntos. Fazemos isso por amor a Sara e estamos felizes, a verdade. O tempo cura tudo e põe a existência em seu web site.

Que a minha filha seja feliz, isso é o que conta. Os filhos são sagrados”. A soprano basca reconhece ser alguém muito emocional, “eu não entendo como ele afeta a existência dos outros, todavia eu tenho um pouco de pragmática. Eu sou muito emocional, embora me parece robusto no momento em que eu canto e eu saio do palco, porém os desgostos me afetam muito, não poderei contestar. Os artistas temos essa veia emocional à flor da pele, mais do que a gente que se dedica a trabalhos matemáticos. O mesmo nos invade o lamentoso, o bem-humorado”. Confessa ter-se sentido super bem nos ensaios com Dwayne Croft, “temos uma interessante ligação e muita ilusão. Nos vimos, nos ensaios com a orquestra, e nossa filha Sara era a mais emocionada.

  • Um Riscos cirúrgicos
  • Classificador de bandeja removível
  • Testes anormais de atividade hepática
  • 4 Biorreatores e tipos de cultivo
  • Estresse metabólico
  • Idade: 15 anos

Cantar com Dwayne é um luxo, visto que é um extenso cantor, conheço-o muito, e essa cumplicidade continua lá, com o qual temos estado muito bem”. Até tal ponto, que a cantora espera que possam sair alguns outros compromissos próximo a teu ex-marido, “eu adoraria, a verdade, e a minha filha mais, que estes dias nos vê reunidos e fica feliz de observar os três juntos”. Mas, além disso, Ainhoa Arteta está de muito obrigado em razão de estes dias torna-se a primeira soprano espanhola em interpretar “Tosca” da Arena de Verona.

Além do mais, em Verona, que se executam destas produções enormes, por causa de, claro, o cenário é muito vasto, e, desse significado, os espectáculos são desmesurados. Para mostra um botão: no segundo ato saio com uma camada que pesa vinte e cinco quilos e tenho que recorrerme várias vezes o palco.

Quando terminar, parece que eu só tenho carregado vinte gladiadores, por causa de terminei esgotada. Areia soa incrivelmente bem. Estou feliz de fazer um papel como “Tosca”, pelo motivo de, além disso, é um papel recente pela minha carreira, eu tenho-o há apenas três anos. O que mais posso requisitar pra existência! “, brinca a cantora.


Por