“Eu Gosto Da Idéia De Tocar Enorme Usando Muito Poucos Meios”

As emoções e a perplexidade em volta da perda da inocência dão forma ao primeiro álbum de Victor Ramos. Ken preencher a vaga de guitarrista (líder do grupo norte-americano The Posies), que se ofertou para gerar teu álbum de estréia, após vê-los tocar em Paris. Além disso, são comuns as colaborações de Ramirez com músicos veteranos como Jorge Pérez (Tórtel) ou Remi Carreres (ex-filiado de bandas seminais dos anos 80, como Comitê Cisne e Glamour).

Com eles acaba de começar um intrigante projeto paralelo de música “álbum” chamado de Colecionadores. Tudo em “Book of youth” é iniciático. Até já a banda que foi editado o disco, Demian Records, foi lançado com esse LP. O efeito são onze canções de atmosfera intimista e sonhadora, a toda a hora com a guitarra acústica de base.

você Está alegre com o repercussão? Seu criador, um entusiasta declarado, fala quase mais confortável das deficiências que os acertos que encontra em seu próprio trabalho. “Não há dúvida que me faltou gravá-lo analogamente, como o primeiro Ó Líbia! “, anuncia Ramirez, que progride passo a tua intenção de fazer virar seu som de forma inesquecível nas próximas entregas. “Depois de ter ouvido muito, eu acho que deveria ter dado mais, confessa:” o

É excelente ser tão perfeccionista? “Sei que ser perfeccionista é algo que algumas vezes joga contra a música. Porque várias vezes a graça das músicas é um magnetismo e uma espontaneidade que não se consegue dando várias voltas pras coisas. Mas não poderei evitá-lo”.

Assim as coisas, Ramirez diz almejar continuar à procura de tua identidade através de outras canções. Ultimamente, quem sabe influenciado por Remi Carreres – dirigiu a tua atenção pra a década de oitenta. “Eu estive a pesquisar e encontrei coisas muito estranhos que eu curti, a título de exemplo, o “Go insane” de Lindsey Buckingham, ex-filiado do Fletwood Mac. É um disco bastante aclamadas, no entanto que eu gosto; é a parte mais badass da música de sintetizadores.

a Minha ideia é inserir arranjos de piano e sintetizador no próximo disco e resgatar esse tipo de coisa, porém com um ar atual. Também adoraria de requisitar uma colaboração com o produtor norte-americano Marc Johnson”, revela. Até que chegue este momento, Ramirez continua com os concertos de exibição do seu “Book of youth”, acompanhado no palco de Ângela Pinheiro (guitarra) e o baixista Jordi Sapena (também no Quarto Vermelho). Este sábado, dia vinte e nove de agosto atua no minifestival Figa de Gata de Gorgos, em cujo cartaz assim como figura o teu grupo paralelo, Colecionadores.

  1. As tarefas serão “longas” e os vizinhos não podem entrar na sua residência durante diversos dias
  2. O estilo hipster está falecido: isto é a última palavra em moda de barbas
  3. um As aves marinhas e a pesca
  4. 16:36. ¡¡OUTRO ARREÓN DE NAIRO QUE NÃO CORRESPONDE

Alguns estudiosos compararam os elfos aos Vanir. No folclore pós-cristão começaram a ser descritos como ladinos maliciosos que são capazes de causar doenças em animais e pessoas, além de criar maus sonhos. A frase alemã para pesadelo, Albtraum, significa “sonho de elfo”.

A maneira arcaica Albdruck significa “pressiono elfo”; acreditava-se que os pesadelos eram provocadas por um duende sentado no peito de alguém dormindo. Este semblante das crenças alemãs em elfos corresponde de forma parecido com as crenças escandinavas em mara. Também guarda alguma semelhança com as lendas sobre isso os íncubos e súcubos.


Por