O Convênio Para a Viabilidade Da Promotora, Ignorado
Um dos grandes nomes próprios da data dourada do tijolo de córdoba, certificou ontem a tua morte. Como aconteceu com Noriega, Marín-Hilinger entra em liquidação. Os credores não aprovaram a sua proposta de convênio, o documento que fixa pegar e prazos pra suportar a dívida. Ficou perto de alcançar o suporte obrigatório: superior a 50% do passivo. A promotora entrou no concurso voluntário em fevereiro de 2013. Seu intuito era reestruturar o débito que tinha desta forma: 194 milhões. Aliás, face a liquidação, se barruntan sérios dificuldades. A priori, com seus ativos, avaliados em 121 milhões, não cobre a sua dívida. Também, o passivo, sem demora poderia ser superior se gerou inadimplência, desde que se incluiu a antiga falência.
Fonte habilitado no concurso puntualizaron que esse tipo de passivo é insignificante. E ontem, no Juzgado de lo Mercantil se reuniu a sua assembleia de credores. Os citados eram os credores comuns. Há que se recordar que existe uma ordem de prioridade de pagamentos. Ganham em primeiro espaço os credores com vantagem: bancos, trabalhadores e Administração.
- Programa pela civilização Islâmica e do sudoeste da Ásia
- Videos e imagens respeitáveis
- Estampas Têxteis Plastisol
- 7 Notas e fontes
Esses não são afetados pelo resultado da junta. Visto que bem, dos 70 milhões em créditos, nome de qualquer dívida da concursada, ordinários, Marín-Hilinger conseguiu o apoio dos que possuíam o 46,6% deste débito. O advogado da promotora, José Maria de Castela, lamentou pela junta que “Cajasur não quis apoiar o projeto”.
disse que com o suporte dessa entidade financeira —os bancos são capazes de ter crédito ordinário, além de privilegiado— tivessem obtido confortavelmente o nível de apoio imprescindível para seguir em frente. ” eram não apoiá-lo. Esse estabelecia pras despesas comuns uma tira de metade. Sim abonaría 50% deles pra conclusão do quinto exercício desde a aprovação do acordo. E haverá que começar a doar contas para acompanhar até onde você pode pagar seguindo a escala de prioridade: créditos privilegiados, comuns e subordinados —dívidas da empresa com outros negócios dos concursados ou multas—. Fontes habilitado no concurso observaram que em créditos privilegiados tem pendentes 124 milhões. A isso se introduzem os citados 70 do débito ordinário.
Estes números significam que os créditos subordinados não têm relevância nesse caso. E pra satisfazer os credores, esta organização tem, em início, ativos pelo valor de 121 milhões. Cota deles são solos, que seguem depreciándose. Anjo Moreira, cabeça explícito da companhia, falou que era “uma pena” que tivessem deitado convenção. Acrescentou que foram muitos anos de serviço pra “dirigir-se pela borda todo”.
A corporação acaba de completar 35 anos. Melhor sorte correu uma filial de Marín-Hilinger, Promager, que entrou no concurso de credores com mais de trinta e cinco milhões de dívida. Com o mesmo modelo de convênio que o de sua matriz, sim tirou ontem adiante o acordo.
Marín falou, do futuro dessa subsidiária, que, como “nesta hora estão as coisas, com insuficiente ânimo de compras”, é “muito dificultoso trabalhar” com ela. Contudo, assegurou que “teremos que reflexionar”. Para ambas as assinaturas, será aberto o processo pra saber se o concurso foi fortuito ou culposo. No último caso, a sanção mais crítico para os gestores é responder com teu patrimônio de todo o débito que não recuperarem os credores.
você Poderá me fazer comparecer o teu endereço de e-mail da forma que quiser, e não se preocupe, que se coloca em meu discussão tão logo a olhe será apagada para impedir que uma pessoa veja. São boas, más, ou passa como no Peru e há alguns atores e enredos medíocres e novas boas? Por minha parte, não me lembro de ter visto séries mexicanas, todavia bem me lembro de novelas que eu curti e muito, entretanto não mexicanas se não norte-americanos, com atores da rede Telemundo em ambiente da Televisa.
7. Bem, e nesta ocasião, chegou o instante que todos estávamos esperando. A data que eu fiz a atualização está pronta para ser compartilhada. O Fantasma do Espaço traz pra ti, em exclusivo, as últimas e mais novas notícias referentes às algumas produções que chegarão esse ano, a américa Latina, e sobre tudo, o último de Hanna-Barbera. venha com as informações atualizados!
em 2011, o Cartoon Network américa Latina, vem carregado de novidades. Posteriormente, nomeou os novos lançamentos de séries em 2011 (ou ao menos os mais sérias), e, no fim, passaremos a um que todo o mundo estava esperando, além de tudo, tu e eu.