O Google Maps Se Transforma Numa Máquina De Fazer Dinheiro

o Google tornou-se a organização de Internet mais rentável do mundo, graças à publicidade nas buscas. Neste momento, está se ocasionando outro serviço web popular em uma máquina de fazer dinheiro. O Google Maps é uma parte indispensável da vida de mais de 1.000 centenas de pessoas que a utilizam pra viajar, observar novas cidades ou localizar um novo restaurante.

O serviço tem sido, principalmente, gratuito e sem anúncios, desde o teu lançamento há quatrorze anos. Andy Taylor, diretor afiliado de pesquisa da agência de marketing digital merkle árvore. O negócio de buscas permanece muito rentáveis e em desenvolvimento, mas não pode durar para sempre.

E em dispositivos móveis, o Google já encheu a fração superior dos resultados de busca com anúncios, o que deixa menos espaço pra publicidade. Em comparação, o google Maps parece um novo território preparado para que os sistemas de publicidade do Google começam a bombear dólares do que é um gigante de detalhes sem explodir. Brian Nowak, analista do Morgan Stanley, no tempo em que entrevistar o chefe de negócios do Google, Philipp Schindler, em uma conferência recente.

  • Quanto tempo você deve pra fazer o que necessita fazer? -perguntou Maranzano
  • três Peça de teatro
  • 13:16 yiyi ->o que me diz de julho alvarez
  • O levantamento do tronco da taxa de câmbio disparou o dólar gradualmente em direção a um valor grande
  • O Betis reabre a corrida na contratação Javi Fogo
  • Mons. Félix Henao Botero (1941-1974)

há Assim como a alternativa de que esta iniciativa do Google Maps conduza ao Google para crescentes obstáculos regulatórios. A Europa foi atacar a empresa por violação da lei da concorrência, e há uma crescente demanda nos EUA pra regulamentar a arrecadação de detalhes, os padrões de privacidade e o negócio de anúncios do Google.

a Recolher mais dinheiro do google Maps, onde milhares de pessoas compartilham informações pessoais todos os dias, poderá conduzir a um maior escrutínio. Juntamente com os dados obtidas de outros serviços da Google, a corporação entende onde vivem e trabalham as pessoas, os bares e restaurantes que frequentam e os seus interesses.

Toque a aba “Por ti” na cota inferior da página inicial do aplicativo google Maps e poderá propor uma padaria vegana, no tempo em que diz “você parece interessado em o vegetariano”. Concretamente, Schindler destacou que o Google gerou recomendações personalizadas no google Maps de “maneiras cuidadosas com privacidade e alternativos”. A empresa está apostando que agrupar mais dados sobre os locais e negócios para o google Maps fará com que as pessoas passem mais tempo no serviço. À capacidade que os usuários estejam mais do google Maps, o Google terá mais espaço pra incorporar mais anúncios.

Réguas Moonka, diretor de gestão de produtos do Google Maps. Devido a que enorme fração do que os usuários procuram no Google Maps é de natureza comercial, os anúncios podem ser uma adição proveitoso pra experiência, diz. A corporação tem testado os anúncios no google Maps durante anos e é proprietária de o Waze, um aplicativo de navegação com anúncios e mais de 100 milhões de downloads. Entretanto o Google tem vindo devagar.

O verão passado, as instruções de voz do aplicativo Maps começaram a mencionar nomes de marcas conhecidas que prontamente são grandes compradoras de anúncios de pesquisa no Google. Em vez de mostrar “vire à direita pela Schindler Avenue”, a aplicação, às vezes diz “vire à direita pela Starbucks”. Ou Dunkin Donuts, ou a oficina de pintura lugar.

o Google citou que esses não são os anúncios, e acrescentou que as cadeias de comida rápida, os bancos e novas organizações são pontos de referência úteis pra conduzir os usuários do google Maps. Ao longo dos últimos dois anos, o Google assim como ilustrou “pinos promovidos”, pontos de passagem enfeitados com a marca de um anunciante que aparece no mapa, independentemente de se o usuário procurou aquele negócio ou não.


Por