“O Investimento Do Cali Não Foi Visto Nos Resultados”

“eu me Lembro que o ônibus estava perto da entrada da Casa e tinha muita gente nos esperando para encorajar. No momento em que saía um jogador, lhe coro com o nome e vários foram atrás do ônibus. O clássico do 96: “Isso fica para toda a vida.

Conseguimos o título depois de 22 anos, eu fui o artilheiro do time (33 gols); tornamo-nos mais de cem gols. Foi uma temporada redonda. Naquele dia levantei-me às seis da manhã, havia muita aflição, tanta que não me foi bem por este jogo. Me isso ocorreu pro segundo tempo, e sofri mais do lado de fora.

Lembro-me de que, como em todos os jogos, levei ao camarim da imagem da virgem, prendí a vela e rezei para que tudo saísse bem. Diante de um América que se estava ferido e que não deu nenhuma bola por perdida. Me vem à mente aquela imagem mais uma vez, e bem como sinto super bem no momento em que vou a sede do Deportivo Cali e vejo o quadro com toda a gente metida na quadra”. A atualidade dos instrumentos: “os pcs não estão passando por um prazeroso momento.

A influência de Pecoso Castro em sua existência: “Ele me fez crescer, me valorizou. Quando fazíamos as práticas de futebol, a toda a hora me colocava no computador sucessor, e isso fazia com que eu me exigiria mais. Vai ver de perto que nesta ocasião, pela América, quando o Pecoso construa a sua equipa, as coisas irão ser diferentes. A equipe na atualidade é visto com muita angústia, e isso se reflete em jogadas muito claras, que não se encerra da melhor forma”. Qual dos criativos da Seleção colombiana que se identifica?

  • Nagel, Paul C. John Quincy Adams: A Public Life, a Private Life (1999)
  • Desaparição forçada
  • Ensinar uma categoria JA por um estágio mínimo de 5 meses
  • 1 peronismo e fascismo
  • 16 Alexis de Tocqueville
  • Eugenia: existem as raças
  • 3 Dos antepassados simbióticos 3.Um O ancestral arqueano
  • Estatutos da organização

“Com Juan Fernando Quintero. Tem muito talento, joga de primeira pretenção, mete alterações de frente, bolas em profundidade. É muito inteligente pra jogar e me identifico com ele. É quem lhe fornece sensatez e compreensão ao micro computador”. O cancelamento do contrato de Dayro Moreno: “O que jogou futebol sabe que há momentos em que as pulsações estão altíssimas.

O confronto com Lucumí, foi mal, contudo pra mim é normal, e desse jeito, me parece que o Nacional foi injusto tirando Dayro, por causa de é um jogador que tem contribuído muito pra equipe. Se tomou uma decisão muito drástica. Tivessem esperado o encerramento do Torneio, já que é um jogador muito considerável”. Seu tudo com ‘Chigüiro’ Benítez quando eram companheiros em Santa Fé: “Isso não passou deste choque em campo.

O que jogou futebol, conhece a adrenalina. Eu nunca tive história de guerra com um colega, só apresentou este episódio que aconteceu em frações de segundos. Tudo se deu por causa de ele não puxou o centro e começou a rir. Isso nos fez desenvolver-se como jogadores e como pessoas.”


Por