O Que Me Incomoda Por este Texto?
1. A alegria do Evangelho enche o coração e a vida dos que se encontram com Jesus. Aqueles que se deixam salvar por Ele são libertos do pecado, da aflição, do vago interior, do isolamento. Com Jesus cristo a toda a hora nasce e renasce a alegria. Nesta Exortação desejo dirigir-me aos fiéis cristãos pra convidá-los pra uma nova etapa evangelizadora marcada por essa alegria, e apontar caminhos pra marcha da Igreja nos próximos anos.
2. O grande risco do mundo atual, com tua múltipla e esmagadora oferta de consumo, é uma aflição individualista que brota do coração confortável e avarento, da busca má de prazeres rasos, da consciência isolada. O que não arrisca, o Senhor não decepciona, e quando alguém apresenta um anão passo em direção a Jesus, localiza que Ele de imediato aguardava a tua chegada, com os braços abertos.
- Escola de Artes Cênicas – Reitor: Luis Peirano Falconí
- Localização (GPS)
- sete Discernimento perfeito
- Joseph, Allan (2010) Masked Intentions: Navigating a Computer Penhora on China, Trafford, 384pp
- 1 aumento de capital de 2009
Este é o momento pra contar a Jesus: “Senhor, me deixei fraudar, de 1 mil maneiras escapei de seu afeto, entretanto neste local estou eu outra vez pra renovar minha aliança contigo. Eu preciso de você. Rescátame mais uma vez, Senhor, acéptame uma vez mais entre seus braços redentores”.
venha Nos faz tanto bem retornar a Ele no momento em que nos perdemos! Insisto de novo: Deus não se cansa nunca de nos perdoar, somos nós que nos cansamos de destinar-se à tua misericórdia. Aquele que nos chamou pra perdoar “setenta vezes sete” (Mt 18,22) nos fornece o exemplo: Ele perdoa 70 vezes 7.
Nos volta a carregar sobre isso os seus ombros, uma e novamente. Ninguém pode pegar a dignidade que nos fornece este afeto permanente e inabalável. Ele nos permite erguer a cabeça e começar de novo, com uma ternura que nunca nos desilude e que a toda a hora pode devolver-nos a alegria.
Não fujamos da ressurreição de Jesus, nunca nos admitir falecidos, aconteça o que suceder. Que nada possa ser mais do que sua existência, que nos lança para a frente! 4. Os livros do Antigo Testamento tinham preanunciado a alegria da salvação, que se tornaria fértil nos tempos messiânicos. O profeta Isaías dirige-se ao Messias esperado cumprimentando-o com alegria: “Tu multiplicaste os da alegria, acrecentaste o gozo” (9,2). E incentiva os habitantes de Sião para recebê-lo entre cantos: “eu Dai gritos de alegria e júbilo!