Por Outra Parte
Sánchez não deu detalhes sobre isto quando prevê estabelecer uma nova ronda de contactos com os partidos de cara a sua investidura. Mas tem incidido na tentativa de deixar claro a complexa negociação europeia como exemplo de o que precisa ocorrer em Portugal.
Sánchez recordou as relações “muito difíceis” que manteve com o seu antecessor no cargo, o popularMariano Rajoy, o que retirou Da Cidade, por intervenção de moção de censura. Sánchez foi conhecido a “capacidade e autonomia” de Rivera de avaliá “o que julgar” a investidura, todavia ele foi levado a exercer, pelo menos, um “fair play”. Por outro lado, o presidente não deu sinais de que tenha pretenção de fazer uma nova proposta ao Podemos para que apoie a tua investidura.
Para ser um escravo dos interesses do estado da península arábica, George W. Bush tem se apresentado bastante autonomia. Moore relata que, 2 dias após o onze de setembro, Bush filho citação a seu pai, e o embaixador da Arábia Saudita nos EUA para um jantar pela Casa Branca.
Em seu tipo mais ousado, todavia sem notabilizar nada, diz Michael Moore. O que eles estavam falando? Será que estavam dando condolências? Ou será que estavam comparando notas? Como bloquear o Governo (…) os investigadores americanos de mostrar com os familiares dos quinze sequestradores?
Por que seria Arábia Saudita tão relutante a liberação dos ativos dos sequestradores? E mais adiante diz: eu Me pergunto se Mr. Bush alegou ao Príncipe Bandar pra não se preocupar, visto que tinha um plano em marcha. Um plano para limpar a participação destes nos ataques, sugere mas não diz Moore, e direcioná-lo contra o que seria o teu realista propósito. A alegada conexão de Bush com os sauditas e os ben Laden permanece em nada, como de imediato vimos. Mas E a relação de Osama com o resto da família?
- Sergio Pollman Müller (cível)
- La Paz, Bolívia, 1978: Jogos de Esportes Cruz do Sul
- Ciências Sociais e Jurídicas
- 1 de janeiro
A única prova de que dispõe de Moore, especialista usando, é que alguns participantes da família compareceram ao casamento de um de seus filhos. Terá exclamado o cineasta no momento em que soube deste dado. Houve primos, tios ben Laden, que compareceram ao casamento. Suficiente para que Osama seja mais um pela família. Um ser amado e respeitado. É mais, alguém com quem terá de aliar-se e planejar coisas em conjunto.
Este nó da ligação a que Moore nos quer levar do Presidente Bush, Osama ben Laden é ainda mais fraco que o primeiro. E sobre a recente ligação da Al-Qaeda e o regime de Riyad dão legal prova as recentes bombas colocadas pela organização terrorista na Arábia Saudita. E, prontamente, Clarke adiciona outro dado sério.
Se queixa da escassez de homens no Afeganistão, 11.000, menos, diz que policiais em Manhattan. É mais, não entrariam pela área ocupada na Al Qaeda durante dois meses. Mas o próprio Moore agora havia criticado em Bowling for Columbine o envio de tropas para o Afeganistão (era a época em que Osama era inofensivo na mente de Moore), que sem demora lhe parece insuficiente.
Mas não falemos do passado; se poderá acusar a Bush por uma coisa e a tua contrária, confiado em que o espectador médio está tão fanatizado como o respectivo Moore, muito melhor. Assim, não terá escapatória. Relaciona Bush com os estados unidos pelo evento de que estes viram Texas, quando ele era Governador.