Quero Voltar Com Meu Namorado
Início / Forum / Psicologia / eu Quero regressar com meu namorado. Quero reverter com meu namorado. Quero discursar-lhe a minha história porque eu não sei como conquistar regressar com o meu exnovio, além de que me sinto muito só, visto que me encontro vivendo pela Coreia do sul.
Para que você possa apreender um pouco vos escreverei um resumo de nossa história. Minha carreira são estudos coreanos e conheci meu namorado coreano quando ele esteve na cidade onde estudo, como estudante de intercâmbio. Eu o levei para minha moradia pro natal (eu resido em outra cidade desigual da que estudo), conheceu toda a minha família e amigos mais próximos, foi como mais um da família. Quando voltamos para o colégio, estávamos mais tempo juntos pelo motivo de faltava só um mês pra que ele se fora. Durante este tempo eu estive muito doente e ele me cuido. Reconheço que a próxima coisa que eu irei contar podes que possa ser o que tenha feito que a nossa conexão começou a se deteriorar.
logo, eu agora tinha criado uma dependência dele, eu tinha ficado quase única na cidade onde estudava e só ficava com seus amigos ou colegas de quarto. Quando ele me disse que saía com seus amigos e lhe argumentou que eu estava com inveja visto que eles tinham a opção de poder chamá-lo e vê-lo em 10 minutos, sempre que eu tinha que aguardar dezesseis horas de voo. A existência na Coreia bem como é muito estressante, há muita obrigação, as universidades que bem como estava quase a toda a hora estudando e fornecido texto pras disciplinas.
o que expor, algumas vezes visto que eu escrevia algumas mensagens de texto, ou porque queria fazer diversos dias seguidos com o Skype. Não lhe escrevi, todavia caí em profunda depressão, não comia, não dormia, estava continuamente chorando e com ataques de preocupação. De pesar cinquenta e cinco quilos abaixe a trinta e nove quilos em só 6 meses. Durante estes 6 meses tínhamos mensagens esporádicos (a todo o momento empezados por minha), quase a todo o momento encerraram bem, contudo os últimos a toda a hora me dizia que não voltaria comigo, que não insistisse, apesar de eu não lhe ter perguntado. Pedi-lhe pra poder reverter a fazer isto, contudo primeiro precisava expor-lhe muitas coisas que tinha pensado e que, após ouvi-las, se ainda queria ser meu parceiro seguiríamos em frente.
- 26 respostas
- seis Origem do termo “bondi”
- que não goste de limpar, que não limpe
- dois Experimento mental
- Mensagens: 5.670
- eu Tenho um corvo tatuado em cada ombro (Huginn e Munin)
Ficamos no dia seguinte, me ouviu, me entendeu (ou assim eu pensei na época) e voltamos a sair. Eu Me apresentar aos seus amigos e a sua família. O que um coreano presente para a família o teu parceiro é um ato muito importante, em razão de isso significa que o relacionamento fica mais sério.
à noite, escreveu-me que me dava outra chance e voltamos outra vez. A partir daí tudo ia bem, ambos estávamos ocupados, ele usava tua marcha estudando, eu estudando e fazendo as práticas da organização e viéndonos os fins-de-semana.
Alguns dias, mesmo jantando com tua mãe ou passando o término de semana na sua residência. Em casa costumo passar frio por que um dia, de repente me deu um cobertor elétrico, um jaquetão, umas sapatilhas algumas, cachecol, casaco, duas mantas de inverno.
Sua mãe me dava comida, já que aqui é muito caro adquirir ingredientes e cocinarte os seu, e também um monte de baterias de cozinha pra fins de impressão de ter em moradia e não ter que obter nada. Quando voltamos a acordar fomos jantar, como não tínhamos feito nada com o que planejamos, organizamos uma viagem para uma ilha romântica que existe na Coreia para esta quinta-feira. Ficou o tempo todo vendo pra mim e postando que esperava ansiosamente que chegasse quinta-feira, ou me olhou fixamente e me dizia que me amava e ainda jantando. Ao comparecer pro metro me comentou que talvez quando descobrir trabalho pro ano que vem temos que modificar certamente para outra cidade, mas que eu não me preocupar, que imediatamente vamos olhando.