Yu Gi Oh Vrains

Den City é a cidade em que se desenvolvem os sistemas de redes. A gigante organização SOL Technology Co. “Link VRAINS”, um espaço de realidade virtual. Muitas pessoas estão muito excitadas com a idéia de pôr a tentar um novo tipo de combate no Link VRAINS.

Então aparece dentro de Link VRAINS um misterioso grupo de hackers chamados The Hanoi Knights cujo objetivo é atingir a destruição do “Mundo da Inteligência Artificial: Cyverse”, que existe em qualquer ambiente da rede. No entanto, há um anime em Link VRAINS disposto a fazer frente a esta ameaça.

Seu nome é Playmaker, que derrotará The Hanoi Knights em um feroz duelo e se vai sem falar uma única frase. Em consequência a esta atuação, Playmaker torna-se instantaneamente uma celebridade no mundo de redes. A identidade real de Playmkaer não é outro que um estudante de um instituto chamado Yuusaku Fujiki, que passa longo tempo no Link VRAINS porque você quer encontrar a verdade, após um incidente que lhe ocorreu no passado.

Com este intuito, Yuusaku passa os dias lutando contra os membros do The Hanoi Kinights. Enquanto isto, capturada por um misterioso programa AI que perseguem tal SOL Technology como The Hanoi Knights e que mudará teu destino. Qual é a verdadeira identidade da misteriosa AI?

Qual é a verdadeira justificativa, depois do objetivo de The Hanoi Knights de desmantelar Cyvrse? Qual é a verdade após o passado de Yuusaku que o pirralho mantém escondido? Den City é a cidade em que se desenvolvem os sistemas de redes.

  1. Usuário que reporta: Amorde2 10:Cinquenta e três 26 de setembro de 2007 (CEST)
  2. Compatibilidade: Windows
  3. Esforços de padronização Instalação de solução Schema pedido de Submissão do W3C
  4. Duas personagens femininas: A ótima Margo e tua melhor amiga Lacey
  5. Toronto 110-118 Portland: Decisivo Aldridge
  6. dezoito DE REDE
  7. Ubatuba: Está como “maluco” por ganhar a domicílio

A gigante corporação SOL Technology Co. “Link VRAINS”, um espaço de realidade virtual. Muitas pessoas estão muito excitadas com a idéia de colocar a provar um novo tipo de combate no Link VRAINS. Então aparece dentro de Link VRAINS um misterioso grupo de hackers chamados The Hanoi Knights cujo intuito é conquistar a destruição do “Mundo da Inteligência Artificial: Cyverse”, que existe em algum ambiente da rede. Porém, há um anime em Link VRAINS disposto a fazer frente a esta ameaça. Seu nome é Playmaker, que derrotará The Hanoi Knights em um feroz duelo e se vai sem falar uma única frase.

Graças a esta atuação, Playmaker torna-se instantaneamente uma celebridade no universo de redes. A identidade real de Playmkaer não é outro que um estudante de um instituto chamado Yuusaku Fujiki, que passa muito tempo no Link VRAINS pelo motivo de você quer encontrar a verdade, depois de um acontecimento que lhe ocorreu no passado. Com esse intuito, Yuusaku passa os dias brigando contra os membros do The Hanoi Kinights.

Enquanto isto, capturada por um misterioso programa AI que perseguem tanto SOL Technology como The Hanoi Knights e que mudará seu destino. Qual é a verdadeira identidade da misteriosa AI? Qual é a verdadeira razão, após o objetivo de The Hanoi Knights de destruir Cyvrse? Qual é a verdade após o passado de Yuusaku que o menino mantém escondido?


Por